sábado, 26 de dezembro de 2009

Sei Lá

Imagina só,como pude eu,
logo eu que nunca fui disso,
gostar tanto assim de alguem ??
puta coisa mais estranha,
meio que corrói a entranha.
arde no inicio e arde no final
a principio queima de tanto calor,
cheio de fulgor e rima com amor.
já no final queima de rancor
e como se existisse uma flecha
o peito grita agonizando de dor.
Como pode um mundo cheio de cores
de estrelas num céu sem teto
que reluziam fazendo amores
acabar num rabisco de branco e preto?
Será que é mesmo sensato
fechar os olhos e seguir pelo tato?
eu que com vc só conhecia alegria
sem te ter passei a ser melancolia
mas esse mundo dá muita volta
as vezes passa por cima da gente
faz de tudo, gera uma revolta
o tempo passa e vc nem sente
e então meio que de repente
a ideia repercute na mente
quem dera eu fosse por espaço
e então pudesse morar na lua
quem dera eu fosse feito de aço
e largasse o coração pra viver na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário